Quanto custa um galpão pré moldado

Quanto custa um galpão pré moldado

O projeto de um galpão pré moldado custa, segundo a tabela de honorários do Instituto de Engenharia de São Paulo, cerca de 6% sobre o valor da estrutura: 0,06x1.000.000=60.000, isto é, 20% dos honorários do construtor. Sua responsabilidade não se limita à segurança da construção: ele é responsável por evitar deformações excessivas das peças, pelas agressões à arquitetura, pelas invasões aos recintos de uso domiciliar, pela possibilidade de passagens de tubulações, por condições de uma boa execução, pela economia no consumo de materiais.

A determinar quanto custa um galpão pré moldado podemos descrever abaixo as diversas aplicações dos galpões:

  • Galpão para fábricas diversas.
  • Coberturas pré-moldadas,
  • Galpões pré-moldados para armazéns,

Um galpão pré moldado pode ser constituído dos mais diversos tipos de arquitetura, e formam o esqueleto da construção, dando-lhe suporte necessário. Atualmente, a Estilos Construtora tem se preocupado muito além da formulação de custos de um galpão pré moldado, garantindo também a qualidade dos materiais e a supervisão total de suas obras.

Vantagens que a Construtora Estilos oferece

A Construtora Estilos trabalha em construções de qualidade, que podem ser erguidas rapidamente devido à sua maleabilidade junto de resistência do pré-moldado, diferente de uma estrutura de alvenaria ou metálica. Essas são algumas das vantagens que a empresa oferece para quem busca saber quanto custa um galpão pré moldado.

A saber quanto custa um galpão pré moldado solicite ajuda especializada na Construtora Estilos

A realidade é diferente: o que se paga realmente, hoje, por um galpão pré moldado, não corresponde ao que se deveria obter. O construtor ou o proprietário pensa que faz um bom negócio sem perceber a diferença entre uma obra bem concebida, segura e de desempenho satisfatório e outra obra, mal projetada, mal detalhada, com segurança precária, de durabilidade duvidosa, exigindo uma manutenção dispendiosa para encobrir os defeitos.

O ideal é que o empresário possa entender este artigo e solicitar informações finais para a contratação, na proposta comercial para a empresa que oferece os serviços. Desta forma a construtora defende a sua proposta alertando o empresário contratante sobre os aspectos salientados neste texto.

Entre em contato para obter custo real, através dos telefones ou deixe sua mensagem.

Solicitar Cotação

Artigos Relacionados